Termos e condições


Como fazer o pedido

Escolha o produto e clique em Comprar.

Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.

Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.

Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.

Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de Pagamento

Formas de pagamento:

Boleto Bancário

Cartão de Crédito em até 6x

Depósito Bancário

Transferência Eletrônica


Parcelamento:

Em até 6x sem juros

Cartão de Crédito American Express

Cartão de Crédito Aura

Cartão de Crédito Dinners

Cartão de Crédito Discover

Cartão de Crédito Elo

Cartão de Hipercard

Cartão de Crédito Mastercard

Cartão de Crédito Visa


Acompanhe o Status do Pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.

Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

Pedido aguardando confirmação de pagamento;

Pedido em análise;

Pagamento confirmado

Pedido entregue.


Política de Devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para lojavirtual@centerpanos.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:


Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria

O cliente deve indicar o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.


Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

- Consultar o nosso Departamento Comercial;

- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria;

- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;


Produto não Disponível para Entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.


Como Cancelar um Pedido

Deve ser enviado um e-mail para lojavirtual@centerpanos.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).


Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.


A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Center Panos com frete a pagar.


IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Center Panos, informar o número do pedido.


Como Calcular o Frete?

- Escolha os Produtos

- Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja,  digite seu CEP e clique em calcular frete na página do produto, ou no carrinho antes de finalizar a compra.


Opções de Envio: Sedex e PAC